3 de setembro de 2011

PROGRAMA TRAINEES GERDAU 2012



Inscrições prorrogadas até dia 11 de Setembro de 2011.  


Você já parou para pensar nas grandes oportunidades que uma empresa presente em 14 países pode lhe oferecer? Através do Programa Futuro Gerdau Trainees 2012, você vai conhecer a estrutura e os desafios de uma das maiores produtoras de aço do mundo. Somos uma empresa brasileira que está presente em diversos países nas Américas, Europa e Ásia. 



Clique no post, e saiba mais...

O nosso aço chega aos cinco continentes e está presente na estrutura de casas, pontes, prédios, hidrelétricas, carros, ferramentas e em inúmeras outras aplicações. Para estarmos tão próximos de você, no seu dia-a-dia, buscamos a excelência e a qualidade em tudo o que fazemos. 

Ao longo deste período de inscrições no Programa você vai participar de uma experiência de aprendizado sobre a Gerdau: uma empresa dinâmica, que se adapta a diferentes mercados, realidades, culturas e que oferece aos seus profissionais condições de crescer e ampliar sua visão de mundo. 

Nós queremos que você também se apaixone por este mundo, formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem. Fazer parte da nossa equipe é uma oportunidade e tanto para você colocar em prática tudo o que sabe, além de atualizar seus conhecimentos e se desenvolver.  

Acreditamos que pessoas são o nosso maior diferencial e investimos continuamente na capacitação de nossos colaboradores. O Programa Futuro Gerdau Trainees 2012 é uma forma de buscarmos e capacitarmos profissionais de alta performance para crescerem juntos conosco. 

Nossos profissionais possuem um alto índice de satisfação profissional e pessoal. São pessoas realizadas e que enxergam possibilidades reais de crescimento. Essa é uma oportunidade de você fazer parte deste time.

As oportunidades nunca estiveram tão perto de você.

O QUE É O PROGRAMA?

Estamos em busca de jovens empreendedores que tenham interesse no seu autodesenvolvimento dentro de uma empresa global, com operações em 14 países. 

Em toda a companhia, nossos colaboradores são inspirados por desafios constantes. O comprometimento e a qualidade em todas as
ações também são fatores indispensáveis nas nossas equipes. Isso estimula a busca por soluções inovadoras e contribui para o nosso desenvolvimento.

A Gerdau quer ver no seu trainee paixão pelo que faz, e por isso trabalha para que todos se sintam comprometidos e realizados.


QUEM PODE PARTICIPAR?


REQUISITOS

• Conclusão da graduação entre Dez/2008 a Dez/2011 ;

• Bons Conhecimentos do Pacote Office;

• Inglês a partir de Intermediário, Espanhol Desejável;

• Disponibilidade total para residir em outras cidades e estados brasileiros.


ETAPAS DO PROGRAMA
  • Inscrições (04 de Agosto a 11 de Setembro); 
  • Análise Eletrônica de Currículos (12 de Setembro a 15 de Setembro); 
  • Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico (14 de Setembro a 20 de Setembro); 
  • Laboratório de Competências (Outubro); 
  • Painel de Negócios (1ª quinzena de Novembro); 
  • Entrevista Final com os Gestores (2ª quinzena de Novembro); 
  • Teste de Idioma Presencial (24 de Novembro a 6 de Dezembro); 
  • Processo Admissional (a partir de 22 de Dezembro). 
  • Início do Programa : 09 de Janeiro de 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário! Ele é muito importante para este espaço!