3 de setembro de 2011

PROGRAMA TRAINEE CYRELA 2012



APRESENTAÇÃO

A Cyrela Brazil Realty abriu inscrições para a 5a edição do seu programa de trainee, que tem como objetivo acelerar a carreira de jovens empreendedores. Estudantes dos cursos de Arquitetura, Engenharia (todas), Administração ou Economia poderão participar do processo. São 10 vagas e o interessado deverá efetuar sua inscrição até o dia 16/09

Clique no post, e saiba mais...


POR DENTRO DO PROGRAMA TRAINEES 2012

O programa tem duração de 24 meses, com início em fevereiro de 2012. A abrangência é nacional, alternando períodos na Matriz, localizada em São Paulo, e nas demais unidades de negócio espalhadas pelo país. Os aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa, e, em um segundo momento, se aprofundar em cada área específica – Desenvolvimento Imobiliário, Incorporação, Vendas, Administrativo Financeiro e Recursos Humanos.

Durante todo o programa, o trainee será acompanhado por um Mentor – executivo da empresa - que apoiará na escolha da área de efetivação e será fundamental para acelerar a formação desafiando e construindo os líderes do futuro.

ETAPAS

Serão três etapas, com abrangência nacional, alternando períodos na Matriz, localizada em São Paulo, e nas demais unidades de negócio espalhadas pelo país:
  • Cyrela Way: dois meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática. Uma grande oportunidade de conhecer a Cultura e Valores da empresa.
  • Construindo a visão do todo: um ano em job rotation para aprender Real State, trabalhando três meses em cada área (Desenvolvimento Imobiliário, Incorporação, Vendas, Administrativo Financeiro - RH), sempre com o acompanhamento de um coach experiente. Durante cada período o trainee será estimulado a contribuir com os desafios da área, preparando o alicerce de sua carreira.
  • On The Job: nove meses atuando na área fim, escolhida em conjunto com a equipe de RH e o Mentor.
INSCRIÇÕES

As inscrições vão até 16 de setembro !!! Não percam !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário! Ele é muito importante para este espaço!