3 de março de 2011

ENVIE O SEU CURRÍCULUM PARA UM AMIGO DA VALE !


"Indique um Talento": ação busca aumentar nossa base de potenciais candidatos para futuros recrutamentos 

A Vale apresentou extraordinário desempenho em 2010. É o nosso melhor resultado anual, caracterizado por recordes de receitas operacionais, lucro operacional, margem operacional, geração de caixa e lucro líquido. Ao mesmo tempo, fomos a empresa de mineração que alocou o maior volume de recursos para financiar a criação de novas plataformas de crescimento e criação de valor. Roger Agnelli, nosso Diretor-Presidente da Vale, comentou: “Estamos vivendo nossos melhores dias. No entanto, dado o tamanho e a qualidade do pipeline de projetos de expansão em meio a um cenário de crescimento sustentável da demanda global por nossos produtos, acredito fortemente que dias ainda melhores estão por vir.” 

Neste cenário de crescimento da empresa, nossa demanda por profissionais qualificados também cresce em todo o mundo. Mas, encontrar profissionais qualificados para preencher nossas colocações, não é tarefa fácil. O processo de contratação é delicado, uma vez que buscamos pessoas com os mais variados perfis e nas mais diversas localidades onde a Vale está presente, inclusive em áreas remotas. 

Por isso, iniciamos hoje, no Maranhão e Pará, a ação "Indique um Talento", que incentiva os empregados a trazerem currículos de potenciais candidatos que poderão ser utilizados em nossos processos de recrutamento. Acreditamos que todos os empregados, por conhecerem o nosso negócio, podem indicar os melhores candidatos e com perfis mais adequados às nossas necessidades, tornando-se um parceiro da Vale na busca de talentos a partir de sua rede de contatos. A ação iniciada nos dois estados é um piloto, que depois será levada para todo o Brasil. 

Contamos com sua participação nesta ação que busca atrair novos talentos para a Vale. Compartilhe essa informação com sua equipe e incentive a todos trazerem currículos de potenciais candidatos. Juntos, vamos dar novos passos na construção da melhor e maior mineradora do mundo. 


Maranhão 

As urnas estarão instaladas, a partir de amanhã, na recepção e refeitório da Oficina e na recepção e refeitório do Boqueirão. 



Pará 

As urnas estarão instaladas, a partir de amanhã, nos refeitórios de Carajás, Sossego e Salobo.


Um comentário:

  1. Esta iniciativa foi brilhante e vai dar muito certo, muitos profissionais ainda se encontra anônimos por falta de oportunidades como esta, a vale esta de parabéns por esta ecelente ideia.

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário! Ele é muito importante para este espaço!