25 de agosto de 2011

Mercado de Trabalho Vs. Engenheiros: Novas competências

Vídeo de uma Entrevista com o Presidente do Grupo Odebrecht, sobre a relação Necessidade do Mercado Vs. Engenheiros Formados




Veja o que Nival Nunes de Almeida, presidente da Associação Brasileira de Ensino de Engenharia – Abenge, falou a respeito da formação de Engenheiros em nosso contexto atual...

12 de agosto de 2011

Quais são as empresas que mais crescem ?

A revista Exame divulgou uma lista de empresas que mais crescem no mercado de trabalho. Você deseja crescer junto com elas? Acesse o arquivo e leia a matéria na íntegra.


Boa sorte

A Pesquisa Operacional tem aplicação?


A Pesquisa Operacional, uma ciência aplicada voltada para resolução de problemas reais, é desconhecida pela grande maioria de profissionais de pequenas e médias empresas. Esta ciência permite, através de modelagens matemáticas, redefinir operações produtivas ou serviços de modo a aumentar a capacidade destes sem a necessidade do aumento de recursos, os tornado, portanto, mais lucrativos.




As 10 profissões com maior escassez de qualificação

Vaga para quem está cursando Curso Superior

Título da vaga:
    • Assistente de Suprimentos
    • Data de entrada: 15.07.2011
    • Quantidade: 4 vagas

11 de agosto de 2011

CONSULTORIAS EM RECURSOS HUMANOS DE SÃO LUÍS

Olá Pessoal,


Diante de algumas solicitações que foram feitas, informo a todos os interessados em ESTÁGIO e em EMPREGOS o site das principais consultorias em recursos humanos de São Luís. Vá até elas e deixe o seu curriculum ! Logo, logo o seu telefone estará tocando !


e-mail: serhum@elo.com.br 
(enviar curriculum com o nome da área no título)
Fone: 3235-8341




Fone: 3236-0826


Fone: 4009-7700




Estagiário de Planejamento - 1 vaga

Empresa: Pessoal, a empresa é desconhecida. Mas aconselho a todos que deixem o seu curriculum nas consultorias informadas neste blog (basta visita o ícone "Mercado") e ligar para saber sobre qual empresa está oferecendo a vaga para Estágio de Planejamento.

Benefícios:
    • Salário: R$700,00/Mês

Estágio na área de Engenharia


Estagio Engenharia

ACOPLATION Engenharia de Acesso

Benefícios: 
    • Bolsa auxílio: R$ 700,00
    • Assistência Médica / Medicina em grupo
    • Assistência Odontológica,
    • Vale-transporteHorário: 
Horário: Diurno

1 vagas: São Luis - MA

10 de agosto de 2011

Programa de Trainee



Está se formando ou acaba de se formar e não sabe em que se especializar? Quer construir um plano de carreira em uma empresa e ter a oportunidade de ocupar uma vaga gerencial, mas não sabe por onde começar? Considere se candidatar para uma vaga de trainee!

Estágio de Engenharia - Mills Engenharia


Estagio Engenharia

APOIO NA ÁREA DE ELABORAÇÃO DE CONTRATOS E ORÇAMENTO.

6 de agosto de 2011

PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS



Até 2014, o governo federal vai conceder 75 mil bolsas para estudantes e pesquisadores por meio do programa Ciência sem Fronteiras, parceria do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) com o Ministério da Educação (MEC).